28 de março de 2009

Hoje vai ser uma feeestaaa ...


... bolo e guaraná, muito doce pra você!
A Rainha dos Baixinhos (ouviu, Gervanésio?) tá comemorando 46 primaveras hoje!
Quem me conhece deve estar se perguntando se eu fiquei louco, o que é impossível, pois louco eu já sou, lembra?
Bom, explicando: eu tenho uma filhinha de 2 anos e mais cedo ou mais tarde eu ia acabar tendo que assistir algum DVD da série "Xuxa Só Para Baixinhos" com ela.
Depois de ver N vezes e decorar músicas (por osmose) e coreografias (ser pai é isso aí!), passei a observar com um pouco mais de cuidado e cheguei à co
nclusão que meu falecido sogro estava certo: a Xuxa é boa! Tal qual uma garrafa de vinho e a Michelle Pfeiffer, o passar dos anos têm sido bem generosos!
Ela pode até n
ão cantar p*rra nenhuma (faz parte do bonde do Chico Buarque, fazer o quê?) e jurar de pé junto que já viu um duende em seu quarto, mas depois de abrir o jogo dizendo que tem orgasmos múltiplos e que dorme sem calcinha (se duvida, clique aqui), decidi tomar emprestado um sonho de meu saudoso sogro: o de levar a Xuxa no Champion!
Pra fechar, veja uma galeria de fotos (comportadas) da aniversariante, clicando na imagem abaixo!



Como diria Marco Luque: Xuxa! Beijo, me liga!

Hugs neles / Kisses nelas!
Fabiano Porto, querendo saber como virar um duende ...

Nenhum comentário: