28 de março de 2009

Eu voltei pras coisas que eu deixei ...



Rái pipou! Depois de idas sem vindas, resolvi voltar.
Na verdade, eu vinha ensaiando esse retorno há um tempo (mentira!), só estava redefinindo as coisas aqui pra esse meu espaço virtual. No fim das contas, adivinhem, nada vai mudar. Pelo menos, por enquanto ...
Um dos motivos que me fez pensar em voltar foi ter descoberto, para meu espanto, que tenho leitores! Sim, é isso mesmo que você leu! Realmente existe maluco (e maluca) pra tudo nessa vida! Então agora que o blog está oficialmente na ativa mais uma vez, espero que vocês 2 se divirtam bastante!
E para (re)estrear bem, vamos ao próximo post!

Hugs neles / Kisses nelas
Fabiano Porto, o T-1000 esférico

* pra quem não entendeu a foto, a frase-título do post foi tirado de uma música dele

Nenhum comentário: