5 de outubro de 2008

Hoje é dia de meter o dedo ...

... nos botõezinhos da urna eletrônica!
Bom, eu estava pensando em postar alguns textos hoje para tratar desse assunto! Mas como nada que eu vá escrever a respeito disso ia ser rápido (e também pelo fato de estar caindo pelas tabelas de sono), resolvi apenas deixar meu recado! Depois, com mais calma e passado oba-oba dos resultados, eu publico meus tratados, ok?
É o seguinte: não sei se você tem candidato, e, caso tenha, se tem fortes motivos pra votar nele, além de simpatia, coleguismo ou até mesmo, por ter escolhido "menos pior".
Mas se sua vontade é verdadeiramente mostrar sua indignação com o pouco caso que políticos, autoridades, órgãos públicos e demais departamentos municipais, estaduais e federais têm com as pessoas, me permita uma dica: ANULE SEU VOTO!
Ah, não sabe como fazer isso, já que nenhum comercial das campanhas covardes do governo mostra? Eu te ensino! Basta digitar 99 (ou qualquer número que não seja de candidato algum) e confirme com a tecla verde!
E não pense que votar em branco dá no mesmo hein? Votos brancos são computados a favor de quem está ganhando (outra informação que os comerciais não te dizem).
Por ora, é só isso! Tá dado o recado e amanhã tem mais!
De qualquer forma, tenha um bom domingo!

Hugs neles / Kisses nelas!
Fabiano Porto, o Guy Fawkes tupiniqum

Nenhum comentário: