25 de setembro de 2008

Já dizia Raul Seixas: "Tente outra vez!"

Auto-escola = R$ 300,00
Taxas e Exames = R$ 140,00
Simulado = R$ 50,00
Ser reprovado por um FdP de mau-humor = não tem preço!

Ou melhor, tem sim:
R$ 160,00 (DUDA R$ 80,00 + Aluguel do carro p/ exame R$ 80,00).

Pois é, meu povo! Me estrepei na prova do DETRAN! E detalhe: única e exclusivamente porque fiquei à mercê do (mau-)humor de um arrombado (a.k.a. examinador) que inventou duas faltas e ainda disse na minha cara que já era pra eu ter sido reprovado desde o começo!
Mas isso era tragédia anunciada! Quando dei bom dia ao filho de chocadeira (a.k.a. examinador), percebi que a merda ia ficar rala quando ele, além de não me responder, me olhou com desdém e virou as costas pra mim! Como costumam dizer por aí, é um bom FdP (a.k.a. examinador), né não?
Agora, só espero que a moda "vou sacanear porque dormi de calça jeans" não pegue. Já pensou? Um PM (a.k.a. puliça) te algema no meio da rua sem mais nem menos só porque acordou de ovo virado!
Vamos resumir todo esse texto em 6 letras? B-R-A-S-I-L!
E como eu tô p*** pra c****** com isso e não vou falar mais sobre essa p****!
Desculpem o desabafo!

Hugs neles / Kisses nelas!
Fabiano Porto, num dia de fúria

Nenhum comentário: