28 de agosto de 2008

Let me start at the start, then take it away ...

Rái pípou! Sejam bem-vindos(as) ao meu blog!
Pretendo fazer deste cantinho virtual um escoadouro para as minhas sandices, teorias, besteiras, gostos e tudo o mais que me der na telha (afinal, isso aqui é meu, né?).
Pra quem me conhece, este será mais um canal para compartilharmos idéias! E quem não me conhece, terá a chance de saber mais sobre mim em posts futuros.
Fiquem a vontade pra voltar sempre que quiserem. Caso prefiram acompanhar as novidades, assinem meu Feed RSS!
Como escrevi este texto num horário em que deveria estar dormindo, amanhã começo a escrever "oficialmente", ok?
E agora que resolvi me enveredar como blogueiro, não posso deixar de dizer: comentem! ;)

[EDIT] Devido à uma gripe forte pra dedéu, as atualizações ficam pra quando eu melhorar, ok? :S

Hugs neles / Kisses nelas!
Fabiano Porto, o insône

Nenhum comentário: